quinta-feira, 28 de abril de 2022

LUCCA LIMA LANÇA DIREITOS IGUAIS

          LUCCA LIMA LANÇA DIREITOS IGUAIS

Divulgação

“Direitos Iguais” é o nome da nova música do cantor Lucca Lima. Após os sucessos “Latino Americana” e “Prontinha”, o artista lança hoje seu novo single.

Dando continuidade ao projeto do seu primeiro EP com a gravadora Radar Records, Lucca Lima lança hoje a segunda canção e o videoclipe do novo trabalho – Direitos Iguais, composição de Renno, Kutty Faiok, Fred Poeta, Dan Vieira e Anderson Vass. A música produzida por Jeimes Teixeira, foi gravada parte nos Estados Unidos e parte no Brasil.

“Direitos Iguais” é um piseiro romântico, que aborda a igualdade de direitos no relacionamento amoroso. Lucca deixou aflorar o eterno apaixonado que habita em sua alma e deu uma interpretação impar para esta canção.

Seguindo a linguagem atual de “Prontinha”, primeira música do EP, que mesmo sendo uma música dançante, trouxe foco para o empoderamento feminino, alcançou projeção nacional e internacional e superou as expectativas, “Direitos Iguais” fala do amor nos dias de hoje e da igualdade de direitos na relação a dois. Acreditamos que muitas pessoas se identificarão com a letra, o som contagiante e estamos muito confiantes em um bom resultado junto ao público, diz Lucca Lima.

Divulgação

O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Radar Records e o videoclipe no YouTube.

Paulista, natural de Mogi das Cruzes e atualmente radicado em Balneário de Camboriú, Lucca Lima traz na bagagem muita história para contar, música boa e um talento ímpar.

Com a música “Lobo Mau”, uma autoral, gravada por ele em 2019, um pouco antes de começar a pandemia, Lucca Lima ficou conhecido em Portugal e a partir daí vieram os projetos na Europa.

Como outros artistas, Lucca aproveitou todas as mudanças do período de isolamento social para investir em novos projetos e, em 2021 Lucca Lima trabalhou no mercado europeu, lançou a música “Latino-Americana” em parceria com o romeno Jimmy Dub, que ficou entre as mais tocadas em vários países da Europa e entre as mais executadas em várias rádios do sul do Brasil, em Janeiro, lançou “Prontinha” e hoje apresenta para seus fãs no Brasil e na Europa, seu novo trabalho – “Direitos Iguais”.


Ouça agora Direitos Iguais - https://radar.ffm.to/luccalima_direitosiguais

Assista clipe Direitos Iguais - https://youtu.be/YvbT2Mxlao8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana dos povos indígenas tem presença de Fafá de Belém, Xamã, Alessandra Negrini e Bruno Gissoni em Belém do Pará

                    Semana dos povos indígenas tem presença de Fafá de Belém, Xamã, Alessandra Negrini e Bruno Gissoni em Belém do Pará Arti...