quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Ana Hickmann promove encontro com fãs

    Ana Hickmann promove encontro com fãs


A apresentadora fez uma surpresa para 15 admiradores


Foto: André Loretti


Na última terça-feira (11), véspera de feriado, a loira reuniu 15 dos seus fãs em uma confeitaria famosa em São Paulo. O encontro foi intitulado com o primeiro “Ana Hickmann for Fans”.

Com muitos doces e surpresas, Ana Hickmann ficou a tarde toda ao lado dos seus fãs. Nas redes sociais foram postados momentos desse encontro que em breve será publicado no canal da apresentadora.

Em vídeo postado no Instagram, Ana escreveu: Minhas eternas crianças, meus amigos e amigas de longa data - meus fãs! Vocês fazem parte da minha vida, eu sou uma pessoa extremamente feliz e grata por ter vocês ao meu lado. Ontem aconteceu na @pikurruchas o nosso primeiro Ana Hickmann for Fans! Em breve eu quero marcar outro encontro, convidar mais fãs, a turma é grande!!! Tivemos o primeiro de muitos que virão, e fiquem calmos, quero convidar todos os meus fãs, dar atenção para todo mundo e retribuir o carinho . Aos pouquinhos eu vou encontrando cada um de vocês. Obrigada por tudo. Amo vocês!! #AnaHickmannForFans #fãs


Link para o vídeo: https://www.instagram.com/p/Cjn6Klogn6p/


Foto: André Loretti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estresse com aliado

                                    SAÚDE TOTAL CONVERSAS PSICANALÍTICAS COM O DR. EDUARDO BAUNILHA                                       O ...