Inscrições abertas para o Seminário de Políticas Públicas LGBTQIA+ que acontece nesta sexta (21)
Com apoio da Prefeitura de Uberlândia, evento discute propostas e promove debates para a comunidade
Imagem: Divulgação
Nesta sexta-feira (21), acontece o Seminário de Políticas Públicas LGBTQIA+ do Triângulo Mineiro, em Uberlândia. Realizado pelo Grupo de Apoio as Diversidades e a Integração Social (Gadis) e com apoio da Prefeitura de Uberlândia, o seminário acontecerá, das 8h às 11h, no Auditório Cícero Diniz, no próprio Centro Administrativo.
O evento será de forma presencial e conta com a presença de ativistas e militantes da causa, autoridades de Segurança Pública; representantes do Legislativo; da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); e da secretária municipal de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira, que irá destacar e discutir as ações que são realizadas pelo município para manter a integridade e segurança da comunidade. “Política pública se faz para todos. Portanto, é necessário um olhar atento e este evento permitirá a troca de diálogo e o aperfeiçoamento das nossas ações”, pontuou a secretária.
Sobre as inscrições
As vagas são limitadas e as inscrições são feitas de forma gratuita e exclusivamente pelo portal Sympla (clique aqui).
Atendendo às recomendações de proteção contra Covid-19, é necessário o uso de máscara de segurança para participação presencial.
LGBTQIA+
A sigla LGBTQIA+ representa um movimento social e político em busca de mais representatividade de lésbicas, gays, bissexuais, pessoas trans, queer (construção social de quem transita entre os gêneros), intersexo (características entre o feminino e masculino), assexuais e demais orientações sexuais e identidades de gênero.
Participe!
O quê: Seminário de Políticas Públicas LGBTQIA+ do Triângulo Mineiro
Onde: Auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo Municipal Virgílio Galassi – Prefeitura de Uberlândia - Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600.
Quando: 21 de janeiro. (sexta-feira)
Horário: das 8h às 11h.
Inscrições: Portal Sympla (
19/01/2022
Andressa Andrade
Alex Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário